quarta-feira, 2 de julho de 2014

Re... re... re... rrrretomada!

Como era de se esperar, eu deveria ao menos postar algo interessante e que envolvesse o eventual leitor.. além, é claro, das bolas de feno que passam levando teias e traças de quando em.. nunca! Isto aqui tem até ácaro! Coisas de alguém que, como você, precisa reorganizar horários.

Mas não, estou aqui por outro motivo, muito importante (pelo menos pra mim) que é anunciar meu retorno ao cenário musical, mas desta vez atuando em casamentos junto com minha esposa e nosso filhão Miguel, que nos motiva a trilhar mais esta empreitada, e em outros momentos com alguns colegas e amigos, músicos profissionais e amadores, com o propósito de prestar um serviço de confiança e qualidade respeitável, criando o clima perfeito para a sua cerimônia religiosa.

Nas próximas postagens, pretendo deixar fotos e/ou vídeos com exemplos e vitrines da galera, bem como dados de fundamental importância para a contratação de serviço, não exclusivamente, como sou o autor desta jóça vou publicar outras coisas de meu interesse.

Desde já meu muito obrigado, por visitar o blog e por emprestar seu valioso tempo. Deus te abençoe sempre!


Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário